A Prefeitura Municipal de Novo Planalto, Estado de Goiás, torna público a quem interessar possa, que nos termos da Lei nº 8.666/93, encontra-se aberta LICITAÇÃO, na modalidade de LEILÃO PRESENCIAL E ON-LINE, objetivando a alienação dos veículos, ônibus e maquina, conforme discriminado no edital, no estado em que se encontra, pertencente ao município, e, considerado inservível ao Serviço Público.

TIPO: MAIOR LANCE, a partir da avaliação:

LOCAL, DATA E HORÁRIO DO LEILÃO:

O Leilão será realizado de forma presencial e on-line, no dia 08 de julho de 2023, às 10:00 horas, on-line bem como através do site: www.leiloesbrasil.com.br .  Presencialmente no endereço Garagem Municipal, localizada na Rua Salvador, QD 40, Centro, Novo Planalto, Goiás.

LOCAL DA VISTORIA: Os bens objeto do presente leilão estarão à disposição dos interessados para visitação e exame, na garagem municipal, a partir do dia 3 de julho até a data do leilão, exceto final de semana e feriados, nos horários de 8:00h as 11:30h e das 13:30h as 17:30h.

Demais informações ou esclarecimentos poderão ser obtidas no escritório da leiloeira: Sede leilões Brasil -localizada a Avenida das Palmeiras esquina com a Rua Vitória Régia, Quadra 05, Lote 06, Bairro Jardins dos Buritis, Aparecida de Goiânia – GO – CEP 74.923-640.

Site: www.leiloesbrasil.com.br .

Contatos: 62 -3250-1500 Cel: 62 98474-8054 (Elenice Lira)

Edital e seu anexo podem ser acessados a partir do link:

CLIQUE AQUI