O Município de Novo Planalto publica o edital de leilão 001/2023 para a realização de um leilão de bens móveis inservíveis para o Município, a ser realizado no dia 20 de maio de 2023, às 10 horas da manhã, presencialmente no prédio da Garagem Municipal.
Os bens a serem leiloados estarão à disposição dos interessados na Garagem Municipal, no endereço da Rua Salvador, QD – 40, Centro, Novo Planalto, Goiás, com visitação aberta nos horários de 8:00h as 11:30h e das 13:30h as 17:30h.
Também haverá bens disponíveis no depósito municipal, localizado na Av. Osvaldo Ferreira Sena, QD-21 LT-5, Centro, Novo Planalto, Goiás, com visitação com prévio agendamento na Secretaria Municipal de Administração.
A relação dos bens e seu valor inicial de lance está disposta no anexo I do edital.
A Secretaria de Administração fica à disposição para qualquer dúvida seja pessoalmente no prédio da Prefeitura Municipal, no e-mail: [email protected] e no telefone: (62) 3374-6258.
Edital completo no link: CLIQUE AQUI

As fotos dos itens a serem leiloados podem ser acompanhadas nos site oficial do leiloeiro:

CLIQUE AQUI