(62) 3374-6258

  • Início
  • Acesso à Informação
  • Transparência
  • Notícias
  • Contato
  • Administração e Gerenciamento da Receita

    Secretário: Manoel Missias Pereira Barros

    Endereço: Rua Geraldo Valente de Andrade, Qd. 48 Lt. 89 s/n Centro

    Telefones: 62 3374-6258 / 63 / 24 / 9 9669-6173

    Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h

     

    Competências:

    Lei nº  447/2005- Art. 13 º - A Secretaria de Administração e Gerenciamento de Receita tem a seguinte competência:

     

    Título III – Coordenar e cuidar dos negócios administrativos, dos bens, direitos e obrigações do Município,  superintender e coordenar a política de pessoal, dos serviços, de material, patrimônio, protocolo, arquivo, processamento de dados, zeladora, guarda municipal de vigilância, manutenção dos prédios públicos, em promover o cadastramento regular de fornecedores, promover as licitações autorizadas, superintender e coordenar a fiscalização dos tributos municipais, organizar e manter o cadastro e informações fiscais.

     

    Estrutura da Secretaria:  

    Lei nº 447/2005- Art. 5º- A estrutura da Secretaria de Administração e Gerenciamento da Receita compreende:

     

    1- Divisões

    a) Divisão de Protocolo e Arquivos

    b) Divisão de Suprimento, Almoxarifado e de Patrimônio

    I- Departamento de Informática e Modernização Pública

    II-  Departamento de Recursos Humanos, Composto de

    a) Divisão de Folha de Pagamento

    b) Divisão de Administração e de Desenvolvimento do Pessoal

    c) Divisão de Previdência Social do Pessoal do Município

    III- Departamento de Cadastro Receita e Fiscalização Municipal