• CONSTRUÇÃO DE BUEIRO EM ZONA RURAL!!!

18/10/2017 às 17:22 - Infraestrutura

Prefeito Davi José, por meio do Secretario Municipal de Infraestrura, (Cilas Alves da Silva) está construindo um bueiro com 14 x 3,5 metros de extensão, a fim de garantir uma boa vazão de água, sem que ocorra nenhum tipo de risco de alagamento ou rompimento, no aterro foram utilizadas 18 manilhas de 1,5 mt de vazão e 2,0 mt de altura, na região do Assentamento Pontal do Araguaia (Curicaca).

A construção deste bueiro de concreto foi à solução mais viável e eficiente para garantir a trafegabilidade das estradas vicinais e resolver um problema grave registrado principalmente nos períodos chuvosos, podendo ser utilizada o ano todo sem causar maiores danos aos condutores que trafegarem por aquele local.

Essa gestão tem se distribuído em várias frentes de serviço em nossa cidade, seja na limpeza pública, manutenção e conservação de estradas e construção de bueiros na zona rural.

“É muito importante porque tem o transporte escolar, têm as grandes fazendas produtoras de grãos, os produtores de leite e o próprio deslocamento da comunidade em geral, que precisam dessas estradas em condições de trafegar.” Declarou: o prefeito Davi José de Souza.