• DIA INTERNACIONAL DO IDOSO

06/10/2017 às 17:19 - Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Novo Planalto, por meio da Secretaria de Assistência Social e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), proporcionou um evento todo especial destinado a comemoração ao dia Internacional do Idoso. O evento contou com café da manha, almoço, alem de várias atrações voltadas a ações de saúde, dinâmicas, corte de cabelo, manicure/pedicure, bingo com brindes e torneio de pesca...

Na abertura do evento o prefeito Davi José de Souza, frisou a importância dos cuidados e atenção que a terceira idade requer por parte do poder executivo, uma vez que são pessoas que contribuíram para o crescimento do município.

A primeira dama Sandra de Oliveira ressaltou a importância de fortalecer os cuidados aos idosos do município, finalizado com a seguinte fala: “Um dos principais objetivos é acolher cada vez mais os idosos e proporcionar uma melhor qualidade de vida, com atividades nesse sentido.

"Envelhecer é uma dádiva que deve ser encarada não como uma perda de habilidades, mas sim uma oportunidade para transmitir os conhecimentos adquiridos ao longo da vida...”