Postado em 23/08/2017 - Infraestrutura
Novo Planalto recebe R$ 1 milhão de convênio do Programa Goiás na Frente.

Chega a Vez de Novo Planalto receber a comitiva do Programa Goiás na Frente, nessa tarde de quarta-feira (23) de Agosto, composta pelo Governador Marconi Perillo e o Vice-governador e coordenador do programa, José Eliton, Presidente da Câmara Municipal Ricardo Carrapicho, dentre outras lideranças e autoridades políticas.

O Prefeito Davi José firmou convênio orçado em R$ 1 MILHÃO com o governador do Estado, que será investido em Pavimentação Asfáltica e recapeamento de ruas e avenidas de nossa cidade.

O meu conceito sobre o programa Goiás na Frente é o mais positivo possível. Estamos diante de uma crise nacional sem precedentes e que acaba por dar ressonância nos municípios, principalmente aqui em Novo Planalto. Então, essa ajuda que o governo estadual está dando aos prefeitos eleitos no ano passado é de suma importância, declarou o prefeito Davi José.

Davi fez questão de enaltecer a atitude democrática do Governo de Goiás ao não impor nenhuma exigência para liberar os recursos e definir sua aplicação. Estivemos com o governador no início do ano para apresentar uma relação de obras prioritárias. Ele não nos exigiu nada em troca. Nós é que definimos que iríamos aplicar o dinheiro deste convênio em obras de recuperação asfáltica. Vamos também pavimentar 27 mil metros quadrados de ruas e avenidas da cidade. Com isso, teremos uma cidade 100% pavimentada.