• Conquista de ônibus 0 km destinado a distrito de vila formosa (infusão).

03/08/2017 às 15:35 - EDUCAÇÃO

Novo Planalto celebra mais uma conquista na área da Educação. Nosso município recebe Ônibus 0 km para transporte escolar dos alunos da zona rural. Convenio firmado junto a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE).

A destinação do Ônibus para o Distrito de Vila Formosa (Infusão) e Assentamento Pontal do Araguaia (Curicaca), demonstra a preocupação que o Prefeito Davi José tem com os estudantes que residem na zona rural e necessitam de transporte com qualidade, segurança e conforto. Ônibus equipado com infraestrutura moderna, possui espaço para 60 alunos, equipamentos de vídeo monitoramento de segurança na parte interna e externa do veículo e atende pessoas com necessidades especiais.

Mais um marco na história de Vila Formosa e Assentamento Pontal do Araguaia  que obteve seu primeiro ônibus 0 km para atender os alunos daquela região.

Agradecemos o apoio e empenho do Deputado Lincoln Tejota e o Governador Marconi Perillo pela parceria.