• PREFEITO FAZ ENTREGA DE PREMIAÇÕES AOS TIMES CAMPEÕES DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO 2018.

16/06/2018 às 19:00 - SEC. ESPORTE E LAZER

Com um grande público, foi realizado na tarde deste sábado (16), a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, promovido pela Prefeitura Municipal de Novo Planalto, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

O campeonato teve início no final de março, com a participação total de 10 times, e a grande final aconteceu no dia 16 de junho.

A final foi realizada com disputa do primeiro jogo para o terceiro lugar: Curicaca x Faz. São Ricardo, saindo vencedor com o placar de 3x2 para a Curicaca, que ficou em 3º lugar.

E disputando o primeiro e segundo lugar, Marques Móveis x Serra Azul, com o placar de 1×0 para o time do Marques Móveis, que foi o campeão.

A entrega dos troféus e premiação aconteceu no Estádio Odorico Ribeiro da Cunha após a final da partida, que contou com a presença do Prefeito Davi José, Diretor de Esportes Marcelo Carvalho e Vereadores.