• ENTREGA DOS UNIFORMES AOS DONOS DOS TIMES QUE IRÃO PARTICIPAR DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2018.

30/03/2018 às 16:00 - SEC. ESPORTE E LAZER

O prefeito Davi José de Sousa realizou a entrega de novos uniformes para as equipes que irão participar do Campeonato de Futebol de Campo, evento esportivo que começa neste sábado (31), a partir das 15h30, no Estádio Municipal Odorico Ribeiro da Cunha.

Promovido pela Prefeitura de Novo Planalto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a competição já faz parte do calendário esportivo do município e tem o propósito de estimular a interação dos atletas de nossa cidade por meio do futebol.

“É mais uma ação importante da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, para movimentar a juventude de Novo Planalto. Fazemos isso com todo o prazer, para incentivar a prática esportiva entre os atletas da cidade, quanto os das comunidades que formam a zona rural de Novo Planalto. Entendemos que, quando a atividade esportiva é praticada com responsabilidade, ela contribui para a diminuição de inúmeras mazelas sociais”, defende Davi José.