Postado em 28/05/2018 - Educação
EM CLIMA DE MUITA ALEGRIA, PREFEITURA INAUGURA SALA DE AULA NO DISTRITO DE VILA FORMOSA

Na manhã de segunda-feira, dia 28 de maio, aconteceu à solenidade de inauguração de uma sala de aula na Escola Municipal Dr. Dorival Brandão de Andrade, no distrito de Vila Formosa.

O ato contou com a presença do Prefeito Davi Jose de Sousa, primeira dama Sandra, Secretária Municipal de Educação, Gilvanita Ferreira Salão, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jeferson Nunes de Oliveira, e demais, professores, funcionários, alunos, vereadores, secretários municipais, e representantes da comunidade escolar.

“Esta sala de aula irá beneficiar um número maior de alunos, proporcionar um espaço mais adequado para a aprendizagem das nossas crianças, bem como irá melhorar as condições de trabalho dos nossos professores”, destacou o Prefeito Davi José.

Construção foi comemorada por alunos, pais, e profissionais da educação, pois era umas das solicitações exigidas pelos moradores de Vila Formosa. Esta sala traz um conceito novo, que leva dignidade a comunidade desta área rural e melhores condições de trabalho para o corpo docente.