• SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS REALIZA OFICINA DE PRODUÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA E TRUFAS DE CHOCOLATE

23/03/2018 às 19:30 - Assistência Social

A Prefeitura de Novo Planalto, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ofertou na sexta-feira, 23, uma oficina de Confecção de Ovos de Páscoa.

A oficina tem como objetivo e foco potencializar as datas sazonais do comércio, proporcionando oportunidades de geração de renda para as famílias através da comercialização de Ovos de Páscoa.

Diversas mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família, e demais mulheres de nosso município tiveram a oportunidade de aprender a fabricar ovos de páscoa de chocolate e bombons trufados, que serão usados para consumo próprio ou para aumentar a renda da família. Na ocasião, a Secretária de Assistência Social, Primeira Dama Sandra, distribuiu o certificado de conclusão do curso para as participantes.

Toda a produção desta oficina já tem destino: o coelhinho vai passar no CRAS dia 26, segunda-feira, alegrando a Páscoa das crianças de nossa cidade.