Postado em 12/05/2018 - Assistência Social
PREFEITURA DE NOVO PLANALTO, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, REALIZA HOMENAGENS E ENTREGA DE BRINDES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES.

“O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível.”

Mantendo viva a tradição, a primeira Dama Sandra, promoveu mais uma vez grandiosa festa com homenagens, entrega de presentes e sorteio de brindes em comemoração ao Dia das Mães.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo, um espaço amplo que acabou pequeno, diante do grande público que recebeu, levando a alegria em um dia especial e festivo para aquelas que merecem todo carinho, respeito e admiração.

A festividade contou com a presença do Prefeito Davi e primeira dama Sandra, Vice-Prefeito Moises Pereira, Vereadores, Secretários Municipais e demais lideranças.

Em seu discurso, o prefeito Davi José, parabenizou todas as mães e disse que não há no mundo, um ser tão precioso, de amor profundo como à mãe. “Nos sentimos honrados em homenagear esta peça tão importante para a sociedade. Ela representa Carinho, Luta, Educação, representa Força, Dedicação e muita Fé”, disse o Gestor.