Postado em 17/12/2017 - Esporte e Lazer
PREFEITURA DE NOVO PLANALTO APOIA A REALIZAÇÃO DA 1ª COPA VIP DE FUTSAL.

Sabendo da importância do esporte para atletas de diversas faixas etárias, a Prefeitura está apoiando esse evento Festivo e Esportivo, que foi promovido e organizado pelo Whattos Rodrigues, responsável pela iniciativa. O Evento agregou muito nas festividades de fim de ano em Novo Planalto.

Na oportunidade o Prefeito Davi, aproveitou para oficializar a reinauguração do Ginásio de Esporte Manoel Rodrigues de Sousa, com esse grande evento sediado aqui em Novo Planalto nos dias 16 e 17 de dezembro.

A 1ª Copa Vip de Futsal de Novo Planalto, reuniu 16 Equipes Masculina e 04 Equipes Feminina, com participações de diversas cidades vizinhas e da região, esteve presente times das cidades de: Porangatu, São Miguel do Araguaia, Bonópolis, Araguaçu, Sandolandia, Formoso, Mundo Novo e Novo Planalto.

A competição foi na modalidade mata-mata, sendo realizada em dois dias. Com premiações em dinheiro, troféus e medalhas. A 1ª Copa Vip teve uma ótima Premiação em dinheiro para os finalistas da disputa Masculina, levando para casa o Primeiro colocado uma quantia de R$ 4.500,00 reais e o Segundo colocado R$ 1.500,00 reais, totalizando um montante de R$ 6.000,00 reais em disputa.

Na grande Final masculina disputaram o tão desejado titulo os Times: Formoso e Atletas de Cristo (Araguaçu), que teve como Campeão o Time de Formoso, além do titulo de campeã, Formoso levou também para casa o troféu de melhor goleiro e maior artilheiro da competição.

A Final Feminina contou com os times de Novo Planalto e Araguaçu, levando o titulo de campeã a equipe de Araguaçu. Na Entrega das premiações esteve presente Prefeito Davi e Primeira Dama Sandra de Oliveira, Vereadores, Secretários Municipais e varias Lideranças politicas.

O Prefeito Davi, destacou a importância do esporte na cidade, e de haver mais iniciativas como a do Whattos, para que haja mais eventos como esta 1ª Copa Vip de Futsal, proporcionando assim esporte e entretenimento local. “Uma das prioridades do nosso Governo são os investimentos em esportes e lazer. Eu como prefeito vou investir muito nessa área, porque sei que para melhorar a qualidade de vida da população é preciso incentivar e apoiar atividades físicas e bem-estar em suas mais variadas modalidades”, afirmou.