• REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTE

17/12/2017 às 16:00 - SEC. ESPORTE E LAZER

Construído a mais de 20 anos, o Ginásio de Esporte Manoel Rodrigues de Sousa nunca tinha passado por uma reforma e contava com uma série de problemas que impossibilitava a pratica de esporte e realização de alguns eventos.

Toda a infraestrutura do ginásio foi reformada, o que compreende construção de um novo piso, pintura da quadra, e restauração das partes elétrica e hidráulica, paredes (internas e externas); alambrado e arquibancadas receberam nova pintura. Adaptou a arquibancada construindo dois bancos de reservas para os atletas e um espaço reservado e protegido para a comissão de arbitragem.

Com a reforma e adaptação do prédio o município de Novo Planalto passará a sediar grandes competições, promovendo o entretenimento à população.

"Esta reforma é fruto de esforço coletivo. Agora, NOVO PLANALTO passa a contar com espaço revitalizado, oportunizando, ainda mais, as práticas de atividades esportivas e de recreação, o que beneficia diretamente a população local", avalia o Prefeito Municipal, Davi José.