• Prefeito Davi José de Sousa e Vereadores conseguem Emenda Parlamentar de R$ 220.000,00 para Novo Planalto.

18/10/2017 às 9:30 - Gabinete Prefeito

O Deputado Federal LAERTE BESSA (PR-DF) recebeu, esta manhã, em audiência o prefeito Davi José de Sousa, os vereadores Jeferson Nunes de Oliveira, Ricardo Gonçalves da Silva, Almerinda Maria de Jesus e João do Adalto.

O prefeito Davi e Vereadores solicitaram apoio para demandas do município de Novo Planalto, em busca de alavancar recursos para garantir investimentos à população planaltense.

Na oportunidade o deputado Laerte solicitou ao Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Blairo Borges Maggi), uma Emenda Parlamentar de Aquisição de uma Patrulha Agrícola no valor de R$ 220.000,00 (Duzentos e Vinte Mil Reais).

Davi afirmou que essa aquisição beneficiará os Pequenos e Médios produtores rurais de nossa querida cidade, atendendo os anseios na área do desenvolvimento rural.

O prefeito Davi José agradece muito a emenda do Deputado Federal Larte Bessa (PR-DF), porque mesmo sendo Deputado Federal em Brasília-DF, não mediu esforços em atender a nossa querida cidade de Novo Planalto, aproveitou também para estar relembrando da grande amizade que tiveram juntos quando trabalharam frente a policia civil do DF.