• ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO.

08/12/2017 às 19:00 - Assistência Social

Com abraços e sorrisos, o prefeito Davi José, a primeira dama Sandra e a equipe do CRAS de Novo Planalto, despediram de mais um ciclo anual de encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Um dos maiores objetivos é fortalecer os vínculos afetivos, familiares e com a sociedade, diminuindo assim os riscos de ruptura, fragilidade e vulnerabilidade. A Equipe do CRAS e Assistência Social agradecem por este ano de grande êxito, oferecendo conhecimento, bem-estar e oportunizando a geração de trabalho e renda à comunidade planaltense.

Relembramos que foi um ano muito proveitoso para todos e ainda há muito a ser feito, pois além de cobrir a função designada, fizemos novas amizades, conhecemos historias e vivemos momentos importantes uns ao lado dos outros.

“Para nós é uma vitória está concluindo mais esta etapa, pois muitas foram às dificuldades enfrentadas durante todo o ano para que nós conseguíssemos realizar cada atividade, que foi proposta com muito amor e carinho”, afirma primeira dama SANDRA.