Postado em 01/12/2017 - Administração
EM BUSCA DE CONVÊNIO JUNTO AO IPASGO.

Prefeito Davi José de Sousa, em reunião na sede do Ipasgo para tratar dos ajustes finais necessários para assinatura do termo de adesão do convênio Ipasgo e Prefeitura Municipal de Novo Planalto.

Reunião contou com a presença do Flavio (chefe de gabinete do Dep. Estadual Linconl Tejota), Presidente e Chefe de Gabinete do Ipasgo.

Com o convênio os servidores municipais e seus familiares serão contemplados com vários atendimentos médicos e exames.

O Ipasgo conta com uma assistência 3.800 profissionais entre Médicos, Odontólogos, Psicólogos, Fonoaudiólogos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, dentre outras especialidades. Além disso, conta também com mais de 1.000 estabelecimentos entre, Clinicas, Hospitais e Laboratórios credenciados em todo o Estado.