• EM BUSCA DE CONVÊNIO JUNTO AO IPASGO.

01/12/2017 às 10:00 - ADMINISTRAÇÃO

Prefeito Davi José de Sousa, em reunião na sede do Ipasgo para tratar dos ajustes finais necessários para assinatura do termo de adesão do convênio Ipasgo e Prefeitura Municipal de Novo Planalto.

Reunião contou com a presença do Flavio (chefe de gabinete do Dep. Estadual Linconl Tejota), Presidente e Chefe de Gabinete do Ipasgo.

Com o convênio os servidores municipais e seus familiares serão contemplados com vários atendimentos médicos e exames.

O Ipasgo conta com uma assistência 3.800 profissionais entre Médicos, Odontólogos, Psicólogos, Fonoaudiólogos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, dentre outras especialidades. Além disso, conta também com mais de 1.000 estabelecimentos entre, Clinicas, Hospitais e Laboratórios credenciados em todo o Estado.