Postado em 17/12/2017 - Gabinete Prefeito
DEPUTADOS HOMENAGEADOS COM TITULO DE CIDADÃO PLANALTENSE.

Numa tarde histórica, prefeito Davi José de Sousa realizou, neste domingo (17/12), uma cerimônia solene de entrega de Títulos de Cidadania, prestando justas homenagens aos Deputados pelos relevantes serviços prestados à cidade de Novo Planalto.

Foram agraciados com o honroso Título de Cidadão Planaltense o Deputado Federal Pedro Chaves, Deputado Estadual Lincoln Tejota e Deputado Estadual Bruno Peixoto.

A honraria foi entregue após proposição do prefeito Davi José de Sousa, aprovada no Poder Legislativo Municipal. O objetivo foi reconhecer os relevantes serviços prestados pelos deputados perante a comunidade e pela sua atuação exemplar na vida pública.

O Prefeito Davi José autor do Projeto, fez um pronunciamento discursando com relação a sua parceria com os Deputados e congratulou os recursos e emendas dos parlamentares junto ao município de Novo Planalto. “Essa homenagem aos deputados é mais que merecida pelo trabalho que tem sido feito por nossa cidade, esses Parlamentares são parceiros do Município e já enviou recursos relevantes em prol de nossa querida cidade”.