• ENTREGA DE MAQUINÁRIOS NOVOS!!!

17/12/2017 às 15:00 - Infraestrutura

O Prefeito Davi José de Sousa (PMDB) entregou novos maquinários à população de Novo Planalto, representando um investimento de R$ 780.000,00 reais, e reinaugurou o Ginásio de Esporte Manoel Rodrigues de Sousa, em cerimônia realizada, nesta tarde (17) em frente ao Ginásio de Esportes. O evento, que reuniu lideranças politicas locais e cidades vizinhas, contou com as ilustres presenças dos deputados da bancada federal e Estadual, Dep. Federal Pedro Chaves, Dep. Estadual Lincoln Tejota e Dep. Estadual Bruno Peixoto.

O evento contou com uma grande carreata festiva de entrega dos benefícios para a comunidade: uma Pá-Carregadeira, (equipamento no valor de R$ 250.000,00 reais foi adquirido junto ao Governo Federal, por meio do MINISTERIO DA INTEGRACAO NACIONAL, a partir de uma emenda parlamentar colocada pelo deputado federal Pedro Chaves, do PMDB).

Dois Caminhões Basculantes (equipamentos nos valores unitários de R$ 210.000,00 reais, perfazendo um total de R$420.000,00 reais, adquirido junto ao Governo Federal, por meio do Ministério da Integração Nacional e MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento a partir de emendas parlamentares colocadas pelo deputado federal Pedro Chaves, do PMDB).

Um Trator Agrícola, (equipamento no valor de R$ 110.000,00 reais, adquirido junto ao Governo Federal, por meio do MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a partir de uma emenda parlamentar colocada Deputado Federal Alexandre Baldy).

Satisfeito com as novas aquisições, o prefeito Davi José, explicou que a pá-carregadeira será de grande utilidade para o município, tendo em vista que a prefeitura não tinha ainda um equipamento adequado para trabalhar nas obras, realizava os serviços com uma retroescavadeira e agora o equipamento certamente vai garantir mais agilidade aos trabalhos.

Na ocasião, Davi agradeceu mais uma vez o apoio dos deputados e frisou da importância de parcerias como estas, que proporciona melhorias a favor da população e que acompanha e ajuda o desenvolvimento da cidade.